Disponível todos os dias, das 07h às 22h
Se sua farmácia precisa de ajuda para treinar novos funcionários ou reforçar o uso correto do sistema, é possível solicitar um treinamento completo com o suporte.
Passo a passo:
- Na tela inicial do sistema, localize o bloco chamado Suporte, conforme imagem abaixo:
- Clique no número de WhatsApp.
- Envie uma mensagem solicitando o agendamento de um treinamento, incluindo:
- Motivo do treinamento (ex: nova equipe, dúvidas recorrentes, reciclagem etc.)
Exemplo de mensagem:
“Olá, me chamo (Seu Nome), da Drogaria (Nome da Drogaria).
Gostaria de agendar um treinamento para a equipe, pois temos novos atendentes no balcão.”
- A equipe de suporte entrará em contato para confirmar a data do treinamento.
Importante:
- Os treinamentos são rápidos e objetivos. Toda a equipe pode participar para alinhar os processos e evitar erros no uso do sistema.
- Os treinamentos são realizados apenas entre 08h e 18h, de segunda a sexta-feira.