Como solicitar treinamento para a equipe

Disponível todos os dias, das 07h às 22h

Se sua farmácia precisa de ajuda para treinar novos funcionários ou reforçar o uso correto do sistema, é possível solicitar um treinamento completo com o suporte.

Passo a passo:

  1. Na tela inicial do sistema, localize o bloco chamado Suporte, conforme imagem abaixo:
  1. Clique no número de WhatsApp.
  2. Envie uma mensagem solicitando o agendamento de um treinamento, incluindo:
    • Motivo do treinamento (ex: nova equipe, dúvidas recorrentes, reciclagem etc.)

Exemplo de mensagem:
“Olá, me chamo (Seu Nome), da Drogaria (Nome da Drogaria).

Gostaria de agendar um treinamento para a equipe, pois temos novos atendentes no balcão.”

  1. A equipe de suporte entrará em contato para confirmar a data do treinamento.

Importante:

  • Os treinamentos são rápidos e objetivos. Toda a equipe pode participar para alinhar os processos e evitar erros no uso do sistema.
  • Os treinamentos são realizados apenas entre 08h e 18h, de segunda a sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *